sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lançamento CD Minha Vitória



Depois de tantas lutas e lágrimas, a Promessa de Deus esta se cumprindo é lindo ver o agir de Deus na nossa vida quando esperamos o tempo certo do Senhor agir, este Cd nasceu em meio ao impossível mais coloquei minha Fé no meu Senhor e hoje a Minha Vitória Ele me Entregou, tenho só a agradecer ao meu Deus por tudo que ele esta fazendo e por tudo o que ele vai fazer, dedico este cd primeiramente ao Meu Deus e para todos da minha família e amigos que torceram,oraram para que viesse a dar certo e a todos os irmãos que intercederam por nós, que o Espírito Santo venha tocar no teu coração através de cada canção que venha ser benção na tua casa. Acredite Deus é Deus do Impossível. 
                       

3 comentários:

  1. Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

    E você primo é um desses vencedor com sorriso nos lábios... te amo

    vanessa lacerda

    ResponderExcluir
  2. Amém muitas das vezes desistimos das promessa de Deus.Dxando de lutar .Mais tua palavra diz q não é homem p que minta nem filho do homem p q se arrependa. #feliz os que persevera.e alcança as bênção

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amado vá nessa força.vc é um homem abençoado por Deus.
    E leva a palavra no mundo inteiro através das redes sociais.

    ResponderExcluir