quarta-feira, 16 de maio de 2012

Palavras do Cantor

A paz do senhor jesus a todos os amados irmãos e amigos que tem orado por mim e pelo ministério que o senhor Deus tem colocado em minhas mãos.
Que o senhor Deus venha abençoar a tua família,a tua casa,que as bençãos dos céus venha descer sobre a tua vida.
Quero deixar uma palavra para todas aquelas pessoas que ainda não se converteu ao senhor"venha depressa para casa de Deus pois o senhor estar voltando para buscar o seus escolhidos e o senhor quer te levar para morar no céus com ele.Assim estar escrito em joão capítulo 14 e versículo 2 e 3 na casa de meu Pai há muitas moradas;se não fosse assim eu,vo-lo teria dito;vou preparar vos lugar.E,se eu for e vos prepara vos lugar,virei outra vez,e vos tomarei para mim mesmo,para que onde eu estiver estejais vós também".
O senhor meu querido quer levar você também aceite a ele com seu único e suficiente salvador da tua alma.
Que Deus venha abençoar grandemente a tua vida que você neste dia seja ricamente abençoado,que a graça de Deus seja contigo.


Com carinho Marconei Lessa.
                                       

Um comentário:

  1. Amém mensagem linda que fala e muitos corações eu creio que ele vai falar e muitos corações ainda como ele já tem falado que Jesus continue te abençoando jovem no louvor na pregação na oração no ministério que Deus te entregou

    ResponderExcluir